Filho de LeBron James sofre parada cardíaca durante treino de basquete
Bronny James, que joga pelo Sierra Canyon School em Chatsworth, Los Angeles, já saiu da UTI e têm quadro estável
Filho de LeBron James, Bronny sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete, de acordo com o "TMZ". O site afirma que o filho da estrela dos Lakers precisou ser levado às pressas para o hospital após passar mal.
O caso ocorreu nesta segunda-feira. Bronny, de apenas 18 anos de idade, têm quadro de saúde estável e não está mais na UTI, ainda segundo o site.
Leia também
• Lapidada em Pernambuco, jovem é selecionada para jogar basquete nos EUA, mas precisa de ajuda
• LeBron James confirma que seguirá jogando na próxima temporada da NBA
• Quem é Nikola Jokic: campeão da NBA foi escolha 41 do Draft e arrancou elogios até de LeBron James
"Ontem [segunda-feira], enquanto praticava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital. Ele agora está em condição estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver mais informações", afirmou um porta-voz ao TMZ.
Em junho, Bronny James anunciou pelo Instagram que estava se unindo ao plantel da USC, universidade no sul da Califórnia, antes de entrar na NBA. O armador é um recruta de quatro estrelas da classe de 2023.
"Muito orgulhoso de você, filho!", escreveu LeBron, ao compartilhar a novidade do filho.
Nesta terça-feira, o porta-voz da família afirmou que LeBron e a mulher, Savannah, enviam os mais profundos agradecimentos à equipe médica e atlética da USC pelo "incrível trabalho e dedicação à segurança de seus atletas".
Fontes contaram ao TMZ que os serviços de emergência foram acionados até o Galen Center, onde a equipe da USC treina e joga. Bronny foi levado inconsciente numa ambulância para o hospital.