Filipe Luís prega humildade após vitória do Fla e diz que 'não ganhamos nada ainda'

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 64 pontos e abriu ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro

Filipe Luís, jogador do FlamengoFilipe Luís, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense com facilidade neste domingo. O triunfo por 2 a 0 foi o quinto consecutivo no Brasileiro o que deixa o time ainda mais folgado na liderança. Enquanto isso, os adversários diretos na briga pelo título seguem tropeçando. O cenário parece irreversível, mas Filipe Luís prega humildade.

Após a vitória, o lateral esquerdo, que retornou ao time após lesão no joelho, disse que o Flamengo tem feito um grande trabalho, mas que ainda não conquistou nada até o momento. "Representa nada, apenas que as coisas são bem feitas. Somos um time sólido, que vem jogando e desfrutando. Gostamos de ficar com a bola, mas sem ela também sabemos sofrer. Queremos ser campeões. Não ganhamos nada ainda. Esquecer dos adversários e simplesmente continuar ganhando", disse Filipe Luís.

Leia também:
Bomba explode no bolso de homem que comemorava jogo do Flamengo
Náutico deve ter time alternativo no início do Estadual 2020

Após se recuperar de lesão no joelho rapidamente, Filipe Luís revela que se sentiu bem no tempo que esteve em campo e que tem tudo para estar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, no Maracanã. "Espero que sim. Me senti muito bem. Trabalho espetacular da equipe médica. Trabalhamos muito para estar aqui hoje. Consegui estar disponível contra o Fluminense e dependo apenas do Mister (técnico Jorge Jesus) para jogar também na quarta", completou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 64 pontos e abriu ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. O Santos, com 51, foi derrotado pelo Atlético-MG, e o Palmeiras empatou com o Athletico Paranaense fora de casa.

Veja também

Martelotte elogia adversário, mas lamenta falhas defensivas: 'Erros que precisamos corrigir'
Santa Cruz

Martelotte elogia adversário, mas lamenta falhas defensivas: 'Erros que precisamos corrigir'

Confira os gols de Santa Cruz 3x3 Jacuipense/BA, pela Série C
Santa Cruz

Confira os gols de Santa Cruz 3x3 Jacuipense/BA, pela Série C