A-A+

Fim da novela! Sport renova com Adryelson até o fim e 2021

Após muitas rodadas de negociação, o martelo foi batido nesta terça-feira (07). Contrato anterior era até o final deste ano

AdryelsonAdryelson - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Fim da novela. Após meses de negociação, o zagueiro Adryelson, enfim, acertou a sua renovação de contrato com o Sport. Após uma reunião na tarde desta terça-feira (07), a diretoria leonina anunciou que o defensor assinou vínculo até 31 de dezembro de 2021. O seu contrato anterior com o Leão era até o final deste ano, por isso toda a pressa dos cartolas da Praça da Bandeira para assegurar a permanência do jovem criado na base rubro-negro. Até mesmo pelos interesses demonstrados por outros clubes, com o Internacional sendo o único que chegou a negociar com os dirigentes da Ilha do Retiro.

Leia também:
Sport x Figueirense: vendas começam nesta quarta-feira (08)
Guto elogia postura do Sport e exalta crescimento de Sammir
Sport fecha com zagueiro do Furacão até abril do ano que vem

A valorização de Adryelson foi meteórica. No final do ano passado, ele era apenas um jovem promissor, mas reserva. Acionado pelo treinador Milton Mendes como titular, ele não saiu mais e despertou o interesse até mesmo de clubes internacionais. Desde então, a diretoria tenta esticar esse vínculo com o jogador, que fez jogo duro. “Está tudo resolvido agora e Adryelson assinou até o final de 2021. Quem quiser tirar o atleta do Sport vai ter que negociar diretamente com a gente”, comentou Nelo Campos, diretor leonino.

Para coroar o bom momento, o zagueiro ainda foi convocado para a seleção brasileira sub-23. Com o novo contrato com o Sport, o jogador terá um belo reajuste salarial, mas que não foi revelado pela diretoria do clube. Com isso, o Leão praticamente encerra as suas buscas por mais um zagueiro, já que Éder Ferreira, do Athletico Paranaense também deve ser oficializado como contratado nos próximos dias. 

Veja também

Quase 300 mil novos candidatos se inscreveram no Enem com gratuidade, diz Inep
ENEM

Quase 300 mil novos candidatos se inscreveram no Enem com gratuidade, diz Inep

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia
Futebol

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia