Eleições

Fim da votação: confira as expectativas dos candidatos à presidência do Náutico

Candidatos falaram sobre a organização e clima de paz ao longo do dia

Foto: Tiago Caldas/CNC

Candidatos à presidência do Náutico para o biênio 2022-2023, Plínio Albuquerque, da chapa Inova Náutico (10), Diógenes Braga, da chapa Avança Náutico (20), e Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável (30), comentaram sobre as impressões que tiveram da movimentação dos associados.

A eleição que define o próximo mandatário do Clube foi realizada até às 17h deste sábado, na sede do Timbu. Candidatos e apoiadores aguardam a apuração.

Confira o que disse cada um:

Plínio Albuquerque, da chapa Inova Náutico (10), gostou da movimentação. "Estamos muito felizes, a movimentação está excelente. Todo mundo com a camisa do 'Inova Náutico', disse Plínio. "Estamos preparados para gerir o próximo biênio do Clube Náutico Capibaribe", completou.

Diógenes Braga, da chapa Avança Náutico (20), elogiou a organização das eleições.
"Foi um dia que transcorreu em paz, sem sobressaltos. Eu tinha receio de que houvesse alguma situação de animosidade, mas não aconteceu", enfatizou.

Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável (30), ressaltou o "clima de paz" que permaneceu ao longo do pleito. "Candidatos presentes e conversando, assim como a militância de cada um dos apoiadores conversando, em um clima de paz, como tem que ser", afirmou.

Veja também

Nome do Robinho sai no BID, mas Timbu segue sem quarteto regularizadoFutebol

Nome do Robinho sai no BID, mas Timbu segue sem quarteto regularizado

Parado na Lei Seca, Adriano Imperador se recusa a fazer teste do bafômetroRio de Janeiro

Parado na Lei Seca, Adriano Imperador se recusa a fazer teste do bafômetro