A-A+

Fim de semana decisivo para Adryelson no Sport

Presidente Milton Bivar e vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, em São Paulo, para bater o martelo

Adryelson voltará a ser titularAdryelson voltará a ser titular - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Chegou o dia D para o zagueiro Adryelson. O presidente do Sport, Milton Bivar, irá se reunir neste sábado (04) com o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, para bater martelo sobre a saída ou não do zagueiro para o Colorado. O encontro acontecerá em São Paulo, aonde a delegação leonina segue para Bragança Paulista para encarar o Bragantino, na próxima segunda-feira (06).

Ao que tudo indica, porém, a negociação não será das mais fáceis. Segundo a diretoria leonina, a proposta inicial feita pelos gaúchos não agradou e não será aceita. De acordo com as informações de bastidores, o Internacional que o atleta por empréstimo até o meio do ano que vem para só assim decidir se compra ou não o prata-da-casa leonino. O Inter apenas arcaria com o salário do atleta neste período e cederia um atleta. No final, caso decidisse pela compra, pagaria cerca de R$ 3 milhões.

Leia também:
Thyere alerta o Sport para somar pontos fora de casa
Bruxa solta! Ronaldo é mais um lesionado no Sport
Meia central, Carmona pode ser o que o Sport procura
Confira todos os 38 jogos do Sport na Série B 2019

Porém, essa proposta não teria agrado aos rubro-negros, que lutam por alguma compensação financeira mais de imediato e o aumento do valor final da compra. Os detalhes serão tratados nesta reunião em São Paulo neste sábado (03). O que enfraquece o poder de barganha do Sport é o que contrato com o atleta vai apenas até o final deste ano. Por isso, será preciso habilidade de Milton Bivar para conseguir fechar um bom negócio.

Veja também

'Não escuto essas pessoas', diz Hamilton ao rebater consultor da Red Bull
Fórmula 1

'Não escuto essas pessoas', diz Hamilton ao rebater consultor da Red Bull

Regularizado, Jailson pode estrear pelo Náutico
Futebol

Regularizado, Jailson pode estrear pelo Náutico