Copa do Nordeste

Final entre Fortaleza e Sport terá show de Xand Avião no intervalo

O espetáculo vai homenagear os principais clubes do Nordeste

Partida será disputada no Castelão, em FortalezaPartida será disputada no Castelão, em Fortaleza - Foto: Reprodução/Ascom Sejuv/Gov. do Ceará

O torcedor que for ao Castelão, domingo (3), para acompanhar a grande final da Copa do Nordeste entre Fortaleza e Sport, verá uma atração especial durante o intervalo da partida. Faltando apenas três dias para a decisão, os clubes seguem ajustando os detalhes para o duelo, enquanto Xand Avião e Brahma preparam um espetáculo inédito. O Show da Lampions será realizado assim que o árbitro apitar o fim do primeiro tempo.

O show vai homenagear os principais clubes do Nordeste. Os nove estados serão contemplados. A força, criatividade, alegria, e principalmente a paixão do torcedor nordestino inspiraram a direção artística do show.

O repertório foi escolhido pelo próprio Xand Avião. O cantor foi anunciado na última semana como o mais novo embaixador da cervejaria. O comandante estará acompanhado de corpo de balé com mais de 50 dançarinos, cenário especial e com um figurino exclusivo, pensado para o momento. Entre antigos e novos sucessos, o artista pretende levar os torcedores à loucura com hits que marcaram sua carreira.

O palco especial, que será montado em no máximo três minutos na lateral do gramado, vai contar com um bar cenográfico de quase 50 metros quadrados. Toneladas de equipamentos de som, luz e pirotecnia serão utilizadas durante o show. O público também terá sua participação. 

Quase 250 profissionais estarão envolvidos no projeto. O corpo de dança vai mobilizar mais de 50 bailarinos. A coreografia é assinada pelo grupo Fit Dance. A direção criativa é do ator e diretor teatral Marco Vettore. A direção geral e produção do espetáculo é da Agência Califórnia.

O espetáculo vai ampliar a experiência para o torcedor com um projeto de transmissão, integrado em multiplataforma. Que estiver em casa poderá acompanhar de três formas: ao vivo no SBT, por meio do canal NordesteFC - uma plataforma de streaming própria da Copa do Nordeste, e durante o show do intervalo, no canal da Copa do Nordeste, no Youtube.

Veja também

Com gol nos acréscimos e pênalti polêmico, Náutico empata com Tombense
Futebol

Com gol nos acréscimos e pênalti polêmico, Náutico empata com Tombense

Sport comunica saída do técnico Gilmar Dal Pozzo
Futebol

Sport comunica saída do técnico Gilmar Dal Pozzo