"Fiquei p... Queria ajudar", diz Wallace sobre substituição

Em atuação apagada, o jogador acabou desmaiando após jogada perigosa do adversário e minutos depois foi substituído

Wallace Pernambucano decidiu o Clássico das Multidões, mas se lesionouWallace Pernambucano decidiu o Clássico das Multidões, mas se lesionou - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Não foi uma tarde muito feliz para o meia-atacante Wallace Pernambucano. Em atuação apagada, o jogador acabou desmaiando após jogada perigosa do adversário e minutos depois foi substituído pelo treinador Roberto Fernandes. Na saída, não cumprimentou nem o treinador e tampo Clebinho, que entrou na equipe. Ao final da partida, o jogador abusou da sinceridade. "Eu fiquei p... mesmo porque queria ajudar. Mas Roberto estava certo em me tirar pois eu tinha desmaiado. Fico feliz com a classificação e estamos vivos nas competições, isso é o mais importante", comentou Wallace.

Leia também:
Com pênalti polêmico, Náutico passa para as semifinais
"Estamos sabendo sofrer", afirma zagueiro alvirrubro

Autor do gol da classificação, o atacante Júnior Timbó foi o último a deixar o gramado, sendo cumprimentado por vários torcedores. "Eu pedi para Ortigoza e Wallace para bater e eles me deram total confiança. Fui feliz na cobrança e estamos classificados. Foi uma vitória muito importante, que contou com grande presença do nosso torcedor", disse Timbó.

Veja também

Zagueiro do Sport, Victor Gabriel é convocado para a seleção sub-17
Futebol

Zagueiro do Sport, Victor Gabriel é convocado para a seleção sub-17

Prestes a completar 80 anos, Pelé é retratado em mural de Kobra em Santos
Futebol

Pelé é retratado em mural de Kobra em Santos