Firmino marca e Liverpool bate o West Ham no Inglês

O brasileiro, que disputou 37 jogos pelo clube no período, já foi confirmado por Tite na Copa do Mundo de 2018.

Firmino, brasileiro do Liverpool, jogará sua primeira final de ChampionsFirmino, brasileiro do Liverpool, jogará sua primeira final de Champions - Foto: Oli Scarff/AFP

Neste sábado (24), o Liverpool voltou a contar com gol do brasileiro Roberto Firmino para vencer. A vítima da vez foi o West Ham, derrotado por 4x1 em Anfield em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Inglês.

Leia também:
Muitos nomes para apenas sete vagas na Seleção
Tite revela 15 nomes que serão convocados para a Copa
Liverpool e Tottenham empatam em confronto eletrizante
Liverpool acaba com invencibilidade de 22 jogos do City
 

O Liverpool abriu o placar no primeiro tempo com gol de cabeça de Emre Can. Na segunda etapa, Mohamed Salah ampliou aos cinco, e Firmino abriu 3x0 aos 11. Michael Antonio descontou para o West Ham aos 14. Aos 31, Sadio Mané deus números finais à partida.

O gol foi o 22º segundo marcado por Firmino pelo Liverpool em jogos oficiais nesta temporada. Destes, 13 saíram no Inglês. O atacante, que disputou 37 jogos pelo clube no período, já foi confirmado por Tite na Copa do Mundo de 2018.

Com o resultado, o Liverpool chegou aos 57 pontos e roubou a segunda posição do Manchester United, que pode retomá-la neste domingo, quando recebe o Chelsea. O Manchester City, líder, já soma 72 e joga pela 28ª rodada apenas dia 1º de março, quando visita o Arsenal.

Veja também

Velejadores disputam XXI Campeonato Pernambucano de Dingue em Maria Farinha
Vela

Velejadores disputam XXI Campeonato Pernambucano de Dingue em Maria Farinha

Você não é o Zlatan, diz Ibrahimovic em campanha de combate à Covid-19
Coronavírus

Você não é o Zlatan, diz Ibrahimovic em campanha de combate à Covid-19