Libertadores

Com Arrascaeta titular, Flamengo encara Aucas na Libertadores; veja escalações e onde assistir

O confronto, válido pela última rodada da fase de grupos, acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília)

Arrascaeta deve ser titular contra o AucasArrascaeta deve ser titular contra o Aucas - Foto: Paula Reis / Flamengo

Com a classificação encaminhada para o mata-mata, o Flamengo encara o Aucas nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto no Maracanã marca a última rodada da primeira fase da Libertadores

Além de confirmar a vaga nas oitavas de final, o Flamengo ainda tenta terminar a fase de grupos na liderança, mas não depende de si. 

Com oito pontos, o Fla precisa vencer o Aucas e secar o Racing, que tem dez pontos e enfrenta o Nublense dentro de casa.

Adversário do Flamengo, o Aucas já está eliminado na Libertadores, porém, ainda pode buscar a vaga na Sul-Americana, que fica com o terceiro colocado do grupo. 

Reserva contra o Santos, o uruguaio Arrascaeta deve ser titular nesta noite. O meia vai entrar no lugar de Everton Ribeiro. 

Prováveis escalações:

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli. 

Aucas: Galíndez, Carabalí, Carlos Cuero, Michael Carcelen, Aubrey David; Quintero, Vega, Luis Cano, Otero e Erick Castillo; Jhon Cifuentes. Técnico: Santiago Escobar.

Onde assistir: TV Globo (menos SP) e Paramount +. 
 

Veja também

Duelo entre Argentina x Canadá marca estreia da Copa América 2024
Futebol

Duelo entre Argentina x Canadá marca estreia da Copa América 2024

Messi, Suárez, Sánchez, Di María: estrelas sul-americanas podem disputar última Copa América
FUTEBOL

Messi, Suárez, Sánchez, Di María: estrelas sul-americanas podem disputar última Copa América

Newsletter