Flamengo desiste de contratar italiano Mario Balotelli

Provável destino do polêmico atacante é o Brescia, time da primeira divisão da Itália

Balotelli foi atacante do NiceBalotelli foi atacante do Nice - Foto: LOIC VENANCE / AFP

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira que desistiu de contratar o jogador italiano Mario Balotelli, que está sem clube desde junho passado.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", informou a equipe carioca em um breve comunicado em suas redes sociais.

No início de agosto, o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, confirmou que havia interesse em trazer o atacante italiano, de 29 anos.

Veículos da mídia italiana indicaram na quarta-feira que o polêmico jogador, sem time desde o final de seu contrato com o Olympique de Marselha em junho, estaria próximo de assinar por três anos com o Brescia.

O atacante vestiu a camisa da seleção italiana 36 vezes e jogou também no Milan, no Manchester City e na Inter de Milão.

Nas últimas semanas, o futebol brasileiro recebeu reforços veteranos das ligas europeias com as contratações do lateral Daniel Alves e o zagueiro espanhol Juanfran, que chegaram para vestir a camisa do São Paulo.

Leia também:

Flamengo aprofunda conversas para contratar Balotelli

Veja também

Open de Tennis Reserva do Paiva 2020 teve primeiros vencedores neste sábado
Tênis

Open de Tennis Reserva do Paiva 2020 teve primeiros vencedores neste sábado

Barcelona goleia Osasuna e Messi presta homenagem a Maradona
Homenagem

Barcelona goleia Osasuna e Messi presta homenagem a Maradona