Flamengo e Vasco empatam no Maracanã em jogo de 4 expulsões

Ânimos se exaltaram no final da partida e cada equipe teve dois expulso. Vinícius Jr para o Flamengo, e Wagner para o Vasco, fizeram os gols do jogo

Thiago Galhardo tenta jogada seguido de perto por PaquetáThiago Galhardo tenta jogada seguido de perto por Paquetá - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Tudo igual no Maracanã. Em clássico disputado na noite deste sábado (19), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco empataram por 1x1 em jogo que contou com falha do goleiro Martín Silva, gol irregular do time rubro-negro e clima quente nos minutos finais, com quatro expulsos após confusão generalizada: Breno, Rhodolfo, Riascos e Cuéllar. Vinícius Júnior abriu o placar com seu primeiro gol no estádio, enquanto Wagner, de cabeça, fez o tento Cruzmaltino.

Com o resultado, o Flamengo vai só a 11 pontos e perde a chance de retomar a liderança, deixando a primeira colocação com o Atlético-MG, que chegou aos 13 ao vencer o Cruzeiro.

Agora segundo colocado, o time rubro-negro ainda pode perder outras posições ao final da rodada. O Vasco, por sua vez, chega a oito pontos e, ao menos por enquanto, fica com o quinto lugar da tabela -ainda com um jogo a menos.

Leia também:
Atlético-MG vence o clássico contra o Cruzeiro


Os dois times voltam a campo pela Libertadores, mas em situações completamente distintas. Já classificado, o Flamengo visita o River Plate no Monumental de Nuñez, quarta-feira (23), às 21h45. Um dia antes, terça-feira (22), o já eliminado Vasco se despede da competição continental em duelo contra o Universidad de Chile, no estádio Nacional, às 21h30.

Cima quente

Foram várias as discussões entre jogadores de Flamengo e Vasco ao longo da partida, a começar por Éverton Ribeiro e Henrique se desentendendo em vários momentos do primeiro tempo. Já na etapa final, nos minutos finais, duas brigas ainda mais quentes. Diego com Kelvin e a pior de todas, que resultou nas expulsões de Rhodolfo, Breno, Riascos e Cuéllar.

Veja também

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
Esportes Olímpicos

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19
Futebol Internacional

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19