Flamengo e Vasco fazem clássico morno e ficam no 0x0

Vasco, com força total, encarou um Flamengo cheio de garotos, mas não conseguiu sair do empate

Vasco e Flamengo ficam só no empate em jogo da Taça GuanabaraVasco e Flamengo ficam só no empate em jogo da Taça Guanabara - Foto: Vasco da Gama / Twitter

Em má situação na Taça Guanabara, o Vasco entrou com força total para enfrentar um time cheio de garotos do Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Mas nem assim o time conseguiu vencer o clássico e empatou em 0x0 com um jogo de baixo nível técnico.

Dessa forma, o Vasco ficou em 5º lugar no Grupo B, com quatro pontos. O Fla tem 10, é líder e está praticamente classificado.

O primeiro tempo do jogo teve poucas emoções. O Flamengo teve mais posse de bola e também a melhor chance de gol, parada por uma defesa de Martín Silva, mas foi só isso. O Vasco tentou ser perigoso em contra-ataques, mas errou demais.

O segundo tempo começou melhor, com pressão do Flamengo no ataque. Paquetá não conseguiu finalizar em duas boas oportunidades. Vizeu foi travado após uma boa jogada. A pressão no final foi do Flamengo, mas Vinicius Jr. perdeu a melhor chance do jogo.

Aos 42min do segundo tempo, Vinicius teve grande chance de decidir o clássico. Ele foi lançado por Marlos Moreno, ficou frente a frente com o goleiro Martín Silva, mas chutou para fora.

Marlos Moreno, reforço do Flamengo para 2018, fez estreia neste sábado. Ele entrou no jogo aos 18min do 2º tempo.

Eurico

Durante o segundo tempo, a torcida do Flamengo provocou o rival com o grito de "Fica, Eurico", lembrando do ex-presidente vascaíno com ironia.

FLAMENGO
César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Rômulo (Marlos Moreno) e Everton Ribeiro (Jean Lucas); Vinicius Jr., Lucas Paquetá e Felipe Vizeu (Lincoln).
T.: Carpegiani

VASCO
Martín Silva; Yago Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington e Desábato; Wagner, Evander (Rildo) e Paulinho (Caio Monteiro); Andrés Rios (Riascos)
T.: Zé Ricardo

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Público/Renda: 8.587 pagantes/R$ 529.937,00
Cartões amarelos: Desábato (VAS), Renê (FLA), Rhodolfo (FLA), Jean Lucas (FLA), Vinicius Jr. (FLA), , Yago Pikachu (VAS), Riascos (VAS)

Veja também

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira
Futebol

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid
Sport

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid