Esportes

Flamengo empata com São Paulo e fica a seis pontos do líder Palmeiras

O São Paulo chega a 57 pontos e permanece na mesma quarta colocação

Rubro-negros e tricolores ficaram no 2x2Rubro-negros e tricolores ficaram no 2x2 - Foto: Divulgação

Com o empate por 2x2 com o São Paulo neste domingo (4), no Morumbi, o Flamengo chega a 60 pontos e vê a distância para o líder Palmeiras ficar em seis pontos, a seis rodadas do fim do campeonato. Agora, a equipe torce para que o Internacional não saia vitorioso em duelo contra o Atlético-PR ainda neste domingo, o que levaria o time de Porto Alegre a assumir a vice-liderança.

O São Paulo chega a 57 pontos e permanece na mesma quarta colocação, dois pontos acima do Grêmio. Apesar de o Flamengo começar jogando melhor, foi o São Paulo quem marcou primeiro, aos 8 minutos, com Diego Souza. Na comemoração, o atacante bateu continência e simulou uma arma com a mão, gesto associado ao presidente eleito Jair Bolsonaro. A equipe carioca empatou dois minutos depois, com cabeçada de Uribe.

Na volta do intervalo, o jovem Helinho, 17, marcou um golaço para o São Paulo em seu primeiro jogo como profissional. Aos 5 minutos, após tirar Renê e Cuellar da jogada, o jogador acertou um belo chute, sem chance para o goleiro César. Em um segundo tempo disputado, o Flamengo chegou novamente ao empate com Rodinei, que chutou forte após desvio do goleiro Sidão em cruzamento de Vitinho, dando números finais à partida.

Leia também:
Manchester City retoma liderança isolada do Campeonato Inglês
Duelo aguardado entre Milton Mendes e Lisca

Veja também

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália
Futebol Internacional

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City
Futebol Internacional

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City

Newsletter