Flamengo mantém embalo e vence o Atlético-PR

Cariocas focam suas atenções agora para a Primeira Liga, onde enfrentam o Paraná

Diego marcou um dos gols do jogoDiego marcou um dos gols do jogo - Foto: Divulgação

O Flamengo manteve o embalo após a classificação para a final da Copa do Brasil e venceu com facilidade o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo (27), na Ilha do Urubu. Com o resultado e a derrota do Corinthians para o Atlético-GO, o time carioca está a 15 pontos do líder do Brasileiro. A equipe da casa dominou a maior parte do confronto e foi quem teve as melhores oportunidades de gol. O primeiro gol dos flamenguistas saiu aos 16 minutos da etapa inicial.

Após cobrança de escanteio, Guerrero desviou de cabeça. O goleiro Weverton espalmou, e a bola sobrou nos pés de Diego, que mandou para o fundo das redes.
O segundo tento dos cariocas saiu 15 minutos depois. A defesa atleticana afastou parcialmente após cruzamento de Berrío, e Willian Arão chutou de primeira para marcar.

O Flamengo ainda teve chance de ampliar a vantagem aos 33 minutos do segundo tempo. O volante Romulo tentou de cabeça, mas parou em defesa genial do goleiro do Atlético. Com a paralisação da competição por 15 dias devido aos jogos das Eliminatórias, o clube da Gávea focará suas atenções agora para a Primeira Liga, onde enfrenta o Paraná nesta quarta-feira (30). Caso vença, já poderá decidir o título no domingo (3).

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz