Libertadores

Flamengo vence Universidad Católica e se isola na liderança do Grupo H da Libertadores

Com gols de Gabigol (duas vezes) e Lázaro, Rubro-negro bateu adversário por 3x2, fora de casa

Gabigol recebe abraço de Everton Ribeiro após balançar as redesGabigol recebe abraço de Everton Ribeiro após balançar as redes - Foto: MARTIN BERNETTI / AFP

O Flamengo derrotou a Universidad Católica em Santiago por 3 a 2 nesta quinta-feira e se isolou na liderança do Grupo H da Copa Libertadores da América.

Gabigol (2x) e Lázaro marcaram para o 'Rubro-Negro', enquanto o time chileno descontou com dois gols contra, um de Isla e outro de Pablo.

O Flamengo mais uma vez mostrou a força da dupla de ataque formada por Bruno Henrique e Gabigol para conseguir sua terceira vitória em três jogos nesta fase de grupos da Libertadores.

Já a Católica abusou dos erros defensivos e da falta de criatividade, ficando em posição delicada para conseguir chegar às oitavas de final.

Com este resultado, o Flamengo chega a nove pontos e está muito próximo da classificação. Já o time chileno fica em terceiro com duas derrotas e uma vitória. O Talleres da Argentina é o vice-líder com seis pontos e o Sporting Cristal do Peru, na lanterna, ainda não pontuou.

Veja também

Uso de vale-cultura para atividades esportivas vai à sanção presidencial
Esportes

Uso de vale-cultura para atividades esportivas vai à sanção presidencial

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena
OLIMPÍADAS 2024

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena

Newsletter