Sport

Florentín cobra "contundência" do Sport após novo empate no Estadual

Com time mais uma vez recheado de mudanças, treinador elogiou atuação de sua equipe

Gustavo Florentín, técnico do SportGustavo Florentín, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Mais uma vez, em meio à sequência pesada de jogos, o Sport entrou com um time diferente em campo na temporada. Neste domingo (13), contra o Afogados, o Leão foi escalado recheado de mudanças e voltou a empatar no Pernambucano. Depois de ficar na igualdade com o Caruaru City, na quinta, o Rubro-negro ficou no 1x1 com o Afogados, na Ilha.

Apesar de não ter feito um grande jogo, o time leonino foi superior ao adversário sertanejo. Mesmo com o tropeço, a atuação da equipe agradou o técnico Gustavo Florentín. 

"Fomos melhores desde o início, contra uma equipe que veio para se defender. Buscaram alguma bola parada e conseguiram que perdêssemos dois pontos. Fomos bem em nível futebolístico, mas não a nível de resultado", contou o paraguaio.

De acordo com o treinador, falta o time saber finalizar melhor as jogadas para sair com resultados melhores das partidas. "A equipe joga bem, cria situação de gols, mas não estamos finos quanto à contundência. Temos que ser mais determinantes, mas temos que dar confiança aos jogadores. Hoje, a equipe tentou por todos os lados. Faltou um pouco de sorte para chegar aos gols, também", enfatizou.

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Santa Cruz vence Central pelo PE e está garantido na Série D de 2025 
CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz vence Central pelo PE e está garantido na Série D de 2025 

Dortmund e Leipzig vencem e mantêm disputa acirrada por vaga na Champions
CAMPEONATO ALEMÃO

Dortmund e Leipzig vencem e mantêm disputa acirrada por vaga na Champions