Sport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo

Treinador paraguaio afirmou que equipe vai seguir dando o máximo até a última rodada

Gustavo Florentín, treinador do SportGustavo Florentín, treinador do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com o Sport sem chance de escapar da degola, e o Flamengo matematicamente fora da disputa do título, o encontro entre ambos acabou sendo um "amistoso" pela 35ª rodada da Série A. No entanto, mesmo sem a pressão de brigar por algo dentro da competição, o que se viu por parte dos jogadores do Leão foi muita entrega durante a partida. 
Apesar de ter saído atrás no placar, o Rubro-negro buscou a igualdade no segundo tempo e teve boas oportunidades de virar o jogo. Tal comprometimento rendeu elogios do técnico Gustavo Florentín

"Sempre temos responsabilidade. Hoje havia uma grande que os jogadores teriam que cumprir. Está em jogo a dignidade deles, o respeito com o clube, e temos que ser responsáveis até o último jogo contra o Athletico. E espírito de sacrifício, de vencer, sempre vamos tentar colocar em campo. No primeiro tempo não estivemos tão dinâmicos como no segundo, mas a responsabilidade de buscar o que temos que fazer não vai faltar", contou em entrevista coletiva. 

Diante do rival carioca, 10.523 rubro-negros marcaram presença na Arena de Pernambuco. O público, mesmo com o time rebaixado, foi o maior do Leão nesta edição da Série A, desde que as torcidas voltaram ao estádio. O treinador paraguaio fez questão de exaltar o apoio da massa leonina. 

"Estou contente que a torcida esteve em grande quantidade. Apesar do rebaixamento, segue apoiando isso é o Sport. Isso nos motiva, e que nossa torcida siga apoiando como sempre fez. Agradeço a todos que estiveram presentes apoiando até o minuto final no jogo de hoje", enfatizou.

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Com saída de Roberto Fernandes e Santa Cruz sem calendário, Itamar Schülle é observado pelo Retrô
RETRÔ

Com saída de Roberto Fernandes e Santa Cruz sem calendário, Itamar Schülle é observado pelo Retrô

Confira como ficaram os sorteios dos grupos da Libertadores e Sul-Americana
Futebol

Confira como ficaram os sorteios dos grupos da Libertadores e Sul-Americana