SPORT

Florentín nega saída para seleção paraguaia: "Defenderei este clube até a morte"

Treinador do Sport garantiu permanência no clube e afastou rumorer sobre saída

Gustavo Florentín, técnico do SportGustavo Florentín, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O técnico Gustavo Florentín, que passou a ter sua ida à seleção paraguaia especulada, negou que irá deixar o Sport. Os rumores partiram da imprensa do próprio país, que levantaram a procura da Federação por nomes como Felipão, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, e Florentín. Em contato exclusivo com a Folha de Pernambuco, o comandante garantiu sua permanência no Recife para a sequência da Série A.

“Eu fiquei sabendo (do interesse) através da imprensa do Paraguai. Não chegou nada a mim, mas fico lisonjeado de saber que sou um dos nomes paraguaios que estão sendo considerados. Porém não vou deixar o Sport. Me comprometi com o grupo, temos um acordo forte e acredito que estou no lugar certo. Me encantei com o clube, com a torcida e continuarei aqui. Defenderei este clube até a morte e espero que a torcida fique tranquila quanto à minha permanência”, garantiu. 

Com 43 anos e em sua primeira experiência no Brasil, Florentín já havia comandado oito clubes antes de sua chegada ao Sport, sendo cinco do Paraguai. No Leão, o treinador chegou após a saída de Umberto Louzer e já comandou a equipe em nove oportunidades, conquistando três vitórias e dois empates. 

Veja também

Atlético-MG visita preocupado Bahia e garante bi em caso de vitóriaSérie A

Atlético-MG visita preocupado Bahia e garante bi em caso de vitória

Com futuro incerto no Náutico, Guarani busca assinar em definitivo com Ronaldo AlvesNáutico

Com futuro incerto no Náutico, Guarani busca assinar em definitivo com Ronaldo Alves