Sport

Fluminense nega interesse por Rithely

Volante se reapresentou ao Sport nesta terça-feira (30), e tem ofertas para deixar o Leão

Rithely está perto de deixar o SportRithely está perto de deixar o Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após surgir notícias que o Fluminense estaria interessado em contar com o futebol de Rithely, o Tricolor usou as redes sociais, no início da noite desta terça-feira (30), para negar qualquer tipo de interesse no volante do Sport. O ídolo leonino está de saída da Ilha do Retiro, e tem em mãos propostas para deixar o Rubro-negro. 

Através de nota, o Fluminense negou "veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport". Além disso, afirmou que a "informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses" que não são os do clube das Laranjeiras.

Em entrevista ao Superesportes, o empresário de Rithely, Roberto Faustim, informou ter conversas com "times do México, do Japão, dos Estados Unidos e uns quatro do Brasil", entre eles o Fluminense. Faustim ainda declarou que estava com "essa negociação em andamento."

Na lista de atletas negociáveis que devem deixar o clube, Rithely se reapresentou ao Sport nesta terça-feira, no CT leonino, em Paratibe. Junto a outros cinco jogadores, o volante passou pela testagem da Covid-19 e, caso o exame dê negativo, dará início às atividades na quinta-feira (2). 

Desde que retornou ao Sport no início da temporada, após dois anos emprestado ao Internacional, Rithely entrou em campo em nove oportunidades com a camisa rubro-negra e não marcou gols. Com contrato até 2022, o volante negocia a rescisão para deixar a Ilha do Retiro.

Confira a nota do Fluminense:

"O Fluminense Football Club afirma que não tem interesse no jogador Rithely e nega veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport. A informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses que não são os do Fluminense."

Veja também

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei
Decisão

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Newsletter