Sport

Fluminense nega interesse por Rithely

Volante se reapresentou ao Sport nesta terça-feira (30), e tem ofertas para deixar o Leão

Rithely está perto de deixar o SportRithely está perto de deixar o Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após surgir notícias que o Fluminense estaria interessado em contar com o futebol de Rithely, o Tricolor usou as redes sociais, no início da noite desta terça-feira (30), para negar qualquer tipo de interesse no volante do Sport. O ídolo leonino está de saída da Ilha do Retiro, e tem em mãos propostas para deixar o Rubro-negro. 

Através de nota, o Fluminense negou "veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport". Além disso, afirmou que a "informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses" que não são os do clube das Laranjeiras.

Em entrevista ao Superesportes, o empresário de Rithely, Roberto Faustim, informou ter conversas com "times do México, do Japão, dos Estados Unidos e uns quatro do Brasil", entre eles o Fluminense. Faustim ainda declarou que estava com "essa negociação em andamento."

Na lista de atletas negociáveis que devem deixar o clube, Rithely se reapresentou ao Sport nesta terça-feira, no CT leonino, em Paratibe. Junto a outros cinco jogadores, o volante passou pela testagem da Covid-19 e, caso o exame dê negativo, dará início às atividades na quinta-feira (2). 

Desde que retornou ao Sport no início da temporada, após dois anos emprestado ao Internacional, Rithely entrou em campo em nove oportunidades com a camisa rubro-negra e não marcou gols. Com contrato até 2022, o volante negocia a rescisão para deixar a Ilha do Retiro.

Confira a nota do Fluminense:

"O Fluminense Football Club afirma que não tem interesse no jogador Rithely e nega veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport. A informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses que não são os do Fluminense."

Veja também

Hamilton consegue sua primeira vitória da temporada no GP da Estíria
Fórmula 1

Hamilton consegue sua primeira vitória da temporada no GP da Estíria

Secretaria de Saúde cancela clássico catarinense por risco de contágio
Campeonato Catarinense

Secretaria de Saúde cancela clássico catarinense por risco de contágio