Futebol

Fluminense solicita prorrogação do empréstimo de Wagninho

Atleta integra o time de aspirantes do Fluminense, que conta com jogadores até 23 anos

Wagninho, meia do NáuticoWagninho, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Arquivo Náutico

Emprestado ao Fluminense até o final de junho, o volante Wagninho, do Náutico, deve permanecer até o final do ano no clube carioca. O executivo de futebol do Timbu, Ari Barros, confirmou que o Tricolor procurou os pernambucanos para pedir a prorrogação do vínculo, já que pretende contar com o jogador para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes - de profissionais até 23 anos.

O prata da casa de 21 anos teve poucas oportunidades no time principal do Náutico em 2020 e foi cedido ao Fluminense, para o time de Aspirantes. Na temporada anterior, disputou oito partidas pela categoria. O jogador chegou a ter sua permanência ameaçada nas Laranjeiras, após pouca utilização no início do ano, mas acabou ficando no Rio de Janeiro.

Bruno 

Emprestado até o final de junho ao Vilafranquense, de Portugal, o goleiro Bruno pode retornar ao Náutico no mês que vem. O clube aguarda o término do vínculo com os portugueses para receber o prata da casa de volta. Não foi definido, porém, se a intenção é emprestá-lo para outra equipe ou integrá-lo ao elenco que joga a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Veja também

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota
Futebol

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson
Futebol

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson