Santa Cruz

Focado, Bileu busca se firmar entre os titulares à beira de fase decisiva

Volante foi utilizado nos últimos cinco jogos e mais um deve entrar na conta, neste sábado (31), contra o Imperatriz

Bileu, volante do Santa CruzBileu, volante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

A reta final da fase de grupos da Série C é vista como um 'laboratório' pelo técnico Marcelo Martelotte visando o quadrangular final, em que o Santa Cruz está prestes a se classificar matematicamente nas próximas rodadas. Entre tantos experimentos, Bileu é um dos nomes que consolidam seu nome na lista de titulares.

Figura carimbada entre os onze iniciais há cinco jogos, o volante deixou até mesmo o colega de posição André no banco de reservas. A tendência é ele iniciar mais uma vez no duelo com o Imperatriz, neste sábado (31), às 17h.

"A gente sabe que o elogio é muito bom, mas com isso vem mais cobranças. Como sempre falo, estou ali para ajudar a equipe do Santa, independente de estar jogando ou não, da função que eu esteja desempenhando".

O Santa não perde há seis jogos e a sequência de quatro vitórias representa o ápice do Tricolor em 2020, mesmo com desfalques, troca de goleiros e testes promovidos por Martelotte. Bileu mantém o tom ponderado do restante do grupo e pede concentração constante. 

"Graças a Deus estou recebendo oportunidades e os resultados estão vindo, independentemente de quem joga. Estamos conseguindo fazer bons jogos e, não por acaso, estamos na liderança. Temos que manter o foco nos próximos jogos pra dar sequência ao bom trabalho"

Veja também

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiameto e passa para março de 2021
Pedestrianismo

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiameto e passa para março de 2021

Sport vence o Santos e pula na tabela
Brasileiro sub-20

Sport vence o Santos e pula na tabela