Esportes

Follmann deve ter alta médica em duas semanas

Goleiro passou por uma enxertia de pele no tornozelo esquerdo

Follmann é o único sobrevivente da queda do avião da Chapecoense ainda internado na Unimed de ChapecóFollmann é o único sobrevivente da queda do avião da Chapecoense ainda internado na Unimed de Chapecó - Foto: Reprodução/Instagram

Último sobrevivente da queda do avião da Chapecoense ainda internado, o goleiro Jackson Follmann já tem previsão de alta médica. O último boletim médico sobre o estado de saúde do goleiro mostra que o jogador terá alta em duas semanas.
"Por conta da antiobioticoterapia endovenosa e dos curativos, a previsão de alta hospitalar é para semana do dia 23 de janeiro, caso não ocorram intercorrências", diz o boletim.

Jackson Follmann passou por uma enxertia de pele no tornozelo esquerdo na última terça (10) e "não há previsão de novos procedimentos cirúrgicos no momento", informam os médicos. "O procedimento faz parte do tratamento cirúrgico da lesão no tornozelo. Jackson também encontra-se em fase final de recuperação de osteomielite de perna direita e segue em tratamento fisioterápico, fonoaudiológico e psicológico, com excelente evolução. O paciente tem se mostrado positivo no tratamento de sua reabilitação. Passa os dias na companhia de familiares e recebe visitas de amigos próximos", completa o documento.

Jackson Follmann é o único sobrevivente da queda do avião da Chapecoense, que matou 71 pessoas no final de novembro, ainda internado na Unimed de Chapecó. O goleiro teve uma das pernas amputada no acidente. O zagueiro Neto já faz tratamento na própria sede da Chapecoense, em Chapecó. Alan Ruschel passou os últimos dias na casa da família no Rio Grande do Sul e deve voltar em breve à cidade catarinense para também se tratar com fisioterapia.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter