Formado no Náutico, Diego revela ‘gosto especial’ na luta pelo acesso
Zagueiro pode conseguir primeira subida de divisão na carreira, assim como outros nomes revelados pelo Náutico
Hereda, Thiago e Diego Silva. O que os três jogadores do Náutico possuem em comum além de serem formados nas categorias de base do clube? Todos eles poderão, no domingo, comemorar o primeiro acesso da carreira. Basta o Timbu derrotar o Paysandu, nos Aflitos, no duelo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo de ida terminou 0x0, no Mangueirão.
“Esse jogo terá um gostinho a mais por termos vivenciados outros momentos difíceis e de alegria aqui. O grupo está bastante confiante. Dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, queremos fazer um bom jogo para selar a classificação. Vamos manter o mesmo foco e equilíbrio para não sermos surpreendidos. Entrar na história do clube com um acesso seria gratificante”, afirmou o zagueiro Diego.
Para o jogo, a tendência é que o técnico Gilmar Dal Pozzo faça apenas uma alteração na equipe. Mas isso vai depender da recuperação do centroavante Rafael Oliveira. O jogador não participou da partida anterior por conta de dores na panturrilha direita e pode retornar à fase de transição nesta quarta (4). Caso contrário, o treinador deverá manter Wallace Pernambucano na frente.
Leia também:
Os candidatos a herói do acesso do Náutico
Leandro Vuaden apita Náutico x Paysandu