FPF abre inscrições para o Pernambucano de Futebol Feminino

Competição estadual tem data de estreia definida: 8 de março, Dia Internacional da Mulher

Com apoio de Eduardo da Fonte e Clóvis Paiva, ex-deputado federal Marinaldo Rosendo anunciou sua pré-candidatura pelo PP a prefeito de TimbaúbaCom apoio de Eduardo da Fonte e Clóvis Paiva, ex-deputado federal Marinaldo Rosendo anunciou sua pré-candidatura pelo PP a prefeito de Timbaúba - Foto: Divulgação

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) divulgou na última segunda-feira (02), a abertura das inscrições para o Campeonato Pernambucano Feminino 2017.

O registro poderá ser feito até o dia 10 de janeiro. Do dia 10 ao dia 17, haverá uma capacitação para que os dirigentes dos clubes possam inscrever as atletas online no sistema da FPF.

A abertura da competição da categoria será com rodada dupla, nas cidades de Vitória de Santo Antão e Ipojuca, no dia 08 de março, quando se comemora o Dia Internacional das Mulheres. Os times confirmados serão conhecidos no dia de encerramento das inscrições.

A equipe do Vitória das Tabocas é a atual heptacampeã pernambucana, tendo na edição de 2016 derrotado a equipe do Jóias Raras na final.

Veja também

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE
PRÉ-COPA DO NORDESTE

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE

Perto de fechar com RB Bragantino, Maycon Cleiton não encara o Itabaiana
Futebol

Perto de fechar com RB Bragantino, Maycon Cleiton não encara o Itabaiana