Campeonato Pernambucano

FPF anuncia maior patrocínio da história do Estadual

Entidade que comanda o futebol local acertou com o site de jogos e aposta Betsson

Betsson é o novo patrocinador do PernambucanoBetsson é o novo patrocinador do Pernambucano - Foto: Divulgação/FPF

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) fechou na última quinta-feira (13) o maior patrocínio de sua história com a Betsson, site de jogos e apostas online. Sem revelar valores, o contrato contempla os direitos de nomeação (naming rights) do campeonato, que passará a ser chamado de Pernambucano 2022 Betsson.

A 108ª edição do torneio começa no próximo dia 22 e, além da exposição de marca reservada aos patrocinadores, a Betsson deve realizar uma série de ativações, que serão anunciadas ao longo da temporada.

A ação é parte da divulgação da marca no Brasil. “O Pernambucano é hoje um dos maiores e mais tradicionais campeonatos estaduais do Brasil, com uma audiência bastante relevante e torcedores apaixonados. Tivemos uma boa experiência na região, com o apoio ao Íbis Sport Club e acreditamos no potencial do campeonato para expor a nossa marca e engajar os consumidores”, explica Andre Gelfi, sócio diretor da Betsson no Brasil.

A Betsson está presente no Brasil desde 2019 e em 2021 se tornou patrocinadora máster do Íbis Sport Club, que nesta temporada disputará a Série A1 do Pernambucano, após 21 anos.

Veja também

Brasileiros atingem top 6 no Mundial Paralímpico de esportes na neveMundial

Brasileiros atingem top 6 no Mundial Paralímpico de esportes na neve

Santos Dumont receberá pela primeira vez o Troféu José FinkelNatação

Santos Dumont receberá pela primeira vez o Troféu José Finkel