Futebol

FPF emite nota contra os erros de arbitragem ocorridos na partida do Náutico

Federação entrou em contato com a Comissão Nacional de Arbitragem para agendar uma reunião com o presidente do Náutico

FPF fez uma representação formal perante a Comissão Nacional de ArbitragemFPF fez uma representação formal perante a Comissão Nacional de Arbitragem - Foto: Divulgação

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) emitiu uma nota nesta segunda (27) contra os erros de arbitragem ocorridos no jogo do Náutico contra o Tombense. Além da nota, o presidente Evandro Carvalho entrou em contato com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Wilson Seneme, e agendou uma reunião com o presidente do Náutico, Diógenes Braga. O clube alvirrubro também solicitou o áudio do VAR da partida.

A FPF destacou que sempre irá defender seus afiliados e condenou as atuações de Leonardo Willers Lorenzatto e do VAR na partida deste domingo. Veja a nota na íntegra:

“Através desta, comunicamos que a Federação Pernambucana de Futebol fez uma representação formal, perante a Comissão Nacional de Arbitragem, contra os erros técnicos do árbitro de campo e contra o erro de assistência do VAR, que não chamou o árbitro para rever o lance do pênalti inexistente na partida entre Tombense e Náutico, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Informamos, também, que, após contatos ainda ontem à tarde, do Presidente Evandro Carvalho com o Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Wilson Seneme, a FPF agendou uma reunião com o Presidente do Náutico, Diógenes Braga, para as 13h desta segunda-feira (27), no Rio de Janeiro. 

A Federação Pernambucana de Futebol repudia a péssima atuação do árbitro Leonardo Willers Lorenzatto e do VAR no jogo do domingo (26) em Muriaé. Reforçamos, também, que não medimos esforços para defender nossos filiados.”  

 

Veja também

Confederação Africana de Futebol anuncia criação de Super Liga de clubes
Futebol Internacional

Confederação Africana de Futebol anuncia criação de Super Liga de clubes

Olympique de Marselha anuncia contratação de Alexis Sánchez
Futebol Internacional

Olympique de Marselha anuncia contratação de Alexis Sánchez