A-A+

FPF interdita vestiário usado pelo Sport no Lacerdão

Local que recebeu o elenco rubro-negro não era utilizado desde 2017, e apresentava situação de abandono

Vestiário utilizado pelo Sport, em Caruaru, estava abandonadoVestiário utilizado pelo Sport, em Caruaru, estava abandonado - Foto: Twitter/Futebol de Raízes

Após reclamações do Sport, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) prometeu "medidas enérgicas" e afirmou ter interditado, nesta segunda-feira (10), um dos vestiários do Lacerdão, em Caruaru. Diante do Decisão, no último domingo, o Rubro-negro teve que utilizar um vestiário que estava sem funcionamento desde 2017.

Leia também:
Barcia sente dores, mas não preocupa para quarta-feira
Guto lamenta empate e diz que situação deixa Sport ‘em alerta’


Em nota, a entidade que comanda o futebol Estadual avisou que "já tomou as devidas medidas administrativas e interditou o vestiário destinado aos times visitantes." 

Na partida entre Decisão e Sport, o vestiário principal - que pertence ao Central - estava trancado. Sendo assim, o Decisão, mandante do jogo, ocupou o vestiário de visitantes, enquanto o Leão teve que ficar em um vestiário em situação de abandono.

Confira o comunicado:

"A Federação Pernambucana de Futebol informa que, no início da tarde desta segunda-feira, já tomou as devidas medidas administrativas e interditou o vestiário destinado aos times visitantes no Lacerdão, quando o mando de campo for do Decisão. Em virtude da repetição da situação, causando surpresa, a entidade vai tomar medidas enérgicas para que haja a resolução imediata do problema."

Veja também

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles
Ginástica

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico
FUTEBOL

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico