Santa Cruz

FPF irá assumir prejuízos da invasão de campo após a partida entre Santa Cruz e Floresta

Após o apito final, torcedores invadiram os vestiários e danificaram diversas propriedades da Arena de Pernambuco

Duelo se encerrou com a eliminação do Tricolor na Pré-Copa do NordesteDuelo se encerrou com a eliminação do Tricolor na Pré-Copa do Nordeste - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

As consequências do vandalismo cometido na invasão no campo após o jogo entre Santa Cruz e Floresta, no último dia 19, pela Pré-Copa do Nordeste, continuam a aparecer. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), irá assumir os custos de reparo dos danos causados pelos torcedores na ocasião. A informação foi divulgada pelo repórter Wellington Araújo e confirmada pela Folha de Pernambuco.

Inicialmente, logo após o ocorrido, a diretoria coral declarou, via nota oficial, total responsabilidade financeira na reparação dos danos. O presidente da federação, Evandro Carvalho, confirmou o acordo entre a administração da Arena, o clube e a FPF, para que a entidade assumisse o compromisso. 

O duelo terminou com a eliminação da Cobra Coral na fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022. Até o fechamento desta matéria, os valores do prejuízo causado e os detalhes da negociação ainda não foram divulgados oficialmente. A Folha de Pernambuco também entrou em contato com a administração do Santa Cruz, que negou conhecimento sobre o assunto. 

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter