Esportes

FPF-PE realiza 1º Simpósio sobre o futebol feminino

Evento acontece na tarde deste sábado (27), na sede da Federação Pernambucana de Futebol, com palestras e debates

Divulgação do 1º Simpósio Pernambucano de Futebol FemininoDivulgação do 1º Simpósio Pernambucano de Futebol Feminino - Foto: Divulgação

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) promove, neste sábado (27), o 1º Simpósio Pernambucano de Futebol Feminino. O evento acontece no Salão Nobre da FPF, na Dom Bosco, das 14h às 19h, e contará com palestras, debates e mesas-redondas abordando diversos assuntos sobre o desenvolvimento da modalidade.

O 1º Simpósio Pernambucano de Futebol Feminino terá a participação especial do Cônsul da Diplomacia Pública dos EUA, Daniel Stewart, que ministrará palestra sobre o futebol feminino norte-americano e futuras parcerias com a FPF. O presidente da FPF, Evandro Carvalho, receberá todos os palestrantes e convidados e abrirá o evento, às 14h.

Entre as palestras programadas , estão temas como organização no futebol feminino, competições, planejamento estratégico, comunicação, registro de atletas, marketing esportivo, arbitragem, direito esportivo e futebol feminino de base.

Haverá ainda mesas-redondas nas quais os palestrantes poderão debater e contribuir com opiniões e soluções práticas em relação ao mercado do futebol feminino e futuras competições promovidas pela Diretoria de Competições da FPF.

O 1º Simpósio Pernambucano de Futebol Feminino tem o patrocínio do Grupo Centauro e da Superfax e será transmitido, ao vivo, pela FPF-TV. A entrada está reservada para convidados, profissionais da área esportiva e imprensa, em geral. Mais informações: 3040 9111

Veja também

Clubes da Europa, Arábia Saudita e Estados Unidos se interessaram em Thiago Silva, diz jornal
Futebol Internacional

Clubes da Europa, Arábia Saudita e Estados Unidos se interessaram em Thiago Silva, diz jornal

Jokic ofusca trio dos Lakers, Nuggets vencem e abrem 2 a 0 nos playoffs da NBA
NBA

Jokic ofusca trio dos Lakers, Nuggets vencem e abrem 2 a 0 nos playoffs da NBA

Newsletter