A-A+

Funcionários seguem fazendo reparos no gramado do Arruda

Depois da partida contra o Confiança/SE, o técnico Milton Mendes mostrou insatisfação com o tapete do Santa Cruz

Gramado do Arruda sofreu reparos tanto em 2018 quanto em 2019Gramado do Arruda sofreu reparos tanto em 2018 quanto em 2019 - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Criticado pelas muitas irregularidades, o gramado do Arruda segue sendo reformado. Na manhã desta quarta-feira (12), funcionários do clube estiveram presentes no palco de jogo fazendo melhorias - próximo ao gol das imediações da Rua das Moças. O próximo compromisso do Santa Cruz em casa, será contra o Náutico, no dia 22 deste mês. A expectativa é que o tapete esteja em melhores condições para receber o Clássico das Emoções.

Depois da partida contra o Confiança/SE, no último domingo (9), o técnico Milton Mendes mostrou insatisfação com o gramado, e não descartou fazer o pedido para que o Tricolor jogue em outro local.

"Quero as melhores condições para os atletas. Sem campo, não tem jogo. Para termos o protagonismo da partida, temos que ter um campo bom. Caso não melhore, teremos que jogar em outro lugar", afirmou o comandante coral.

Leia também:
Após três jogos, Milton não repetiu escalação no Santa
No Santa Cruz, Pipico diz viver melhor fase da carreira
Eduardo e Jô rescindem contrato com o Santa Cruz


Visando o confronto contra o Globo/RN, os atletas do Santa Cruz treinam na manhã desta quarta-feira (12), no Arruda e no período da tarde têm atividades marcadas para o CT Ninho das Cobras.

Veja também

Regularizado, Jailson pode estrear pelo Náutico
Futebol

Regularizado, Jailson pode estrear pelo Náutico

Náutico x CRB poderá ter 2,5 mil pessoas nos Aflitos
Futebol

Náutico x CRB poderá ter 2,5 mil pessoas nos Aflitos