Futebol

Futebol europeu: veja onde assistir aos principais duelos desta terça-feira (18)

Borussia, Chelsea e Juventus entram estão entre os times que entrarão em campo nesta tarde

Borussia, Chelsea e Juventus duelam em seus compromissosBorussia, Chelsea e Juventus duelam em seus compromissos - Foto: Glyn kirk/AFP ; Isabella Bonotto/AFP; Ina Fas

Seja nos gramados da Premier League ou Copa da Alemanha, o futebol europeu está repleto de decisões entre os principais clubes do mundo nesta terça-feira (18). Confira os detalhes, histórico e como acompanhar os principais duelos abaixo: 

Em busca de diminuir a distância para o líder Manchester City, o Chelsea, terceiro no Campeonato Inglês, enfrentará o Brighton, nono colocado na tabela, fora de casa. Apesar dos últimos dois confrontos entre as equipes terminaram em um empate, as Gaivotas amargam um jejum de 89 anos. A última vitória sobre o time de Londres foi em 1933. A partida ocorre às 16h50, e será transmitida pela ESPN. 

Pelas oitavas de final da Copa da Itália, a Juventus, atual campeã, irá encarar a Sampdoria. A Velha Senhora deseja aumentar a sua incrível lista de troféus do torneio, já que, até o momento, foi a que mais vezes levantou a taça no país, com 14 edições conquistadas. Quem triunfar deste confronto irá encarar o vencedor de Cagliari e Sassuolo, que acontece na quarta-feira (19). A bola rola às 16h55 e será transmitido pela ESPN 2. 

Já no território alemão, Borussia Dortmund e St. Pauli disputam as oitavas da DFB Cup. Os Piratas estão em uma boa fase, já que são os líderes isolados da segunda divisão do país, com esperanças de retornar à elite após 11 anos. Já os Auri-negros figuram na vice-liderança do Campeonato Alemão, e buscam a sua nona taça do torneio. O jogo está marcado para às 16h30, com transmissão do Fox Sports e ESPN 4.

 

Veja também

Partes chegam a acordo, e Sport anuncia saída de Sabino
Sport

Partes chegam a acordo, e Sport anuncia saída de Sabino

Sport solicita arbitragem de fora para clássicos contra o Santa Cruz pelo Estadual
Futebol

Sport solicita arbitragem de fora para clássicos contra o Santa Cruz pelo Estadual