Esportes

Futuro de Rangel no Santa Cruz segue indefinido

Por conta das incertezas sobre a volta do futebol, negociação entre clube e jogador segue parada

Victor Rangel, atacante do Santa CruzVictor Rangel, atacante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Livre no mercado, desde que seu contrato chegou ao fim com o Botafogo, no último dia 30, Victor Rangel segue com futuro indefinido no Santa Cruz. Apesar da vontade de ambas as partes para a permanência do jogador no Arruda, as incertezas sobre a volta dos campeonatos está emperrando a negociação entre clube e atleta. Segundo o empresário do atacante, Sandro Zardo, ainda não houve uma conversa oficial para tratar sobre o futuro de Rangel.

"Tínhamos uma reunião marcada, mas até o momento não conversamos nada. Não há o que fazer, infelizmente, devido às incertezas da volta do futebol", comentou. Na semana passada, em contato com a reportagem, o empresário afirmou que ambas as partes vão tentar viabilizar o acerto da "melhor forma possível."

Na ocasião, o executivo do Santa, Nei Pandolfo, havia informado que as negociações teriam continuidade. Segundo Zardo, após falar por telefone com o dirigente coral nesta semana, o mesmo informou que a vontade tricolor é de contar com o jogador, mas que o momento é de aguardar.

O atleta de 29 anos chegou ao Recife em fevereiro para disputar o Campeonato Pernambucano, como parte da negociação envolvendo o lateral-direito Warley, integrado ao elenco carioca. Mesmo com o salário acima de R$ 60 mil, pago integralmente pelo clube de regastas até o último dia 30 - patamar muito aquém do que pode arcar o clube pernambucano -, o centroavante já deixou claro aceitar reduzir os vencimentos para permanecer no Tricolor. Ainda assim, a questão financeira continua sendo um entrave, uma vez que Rangel, mesmo com uma possível redução salarial, passaria a ser o jogador mais caro do elenco. 

Leia também:
Em meio a via-crúcis, Santa tenta arrancar fôlego com kits e ingressos virtuais
Quadro associativo do Santa Cruz sofre queda de 74% em dois meses

Veja também

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Náutico perde do América-RN, mas avança para as quartas de final da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Náutico perde do América-RN, mas também avança para as quartas de final

Newsletter