Gabriel Araújo é reintegrado ao Náutico e Joazi volta de empréstimo

Dupla pode ser utilizada pelo técnico do Náutico, Márcio Goiano, para a sequência da Série C 2018

Gabriel Araujo em ação pelo NáuticoGabriel Araujo em ação pelo Náutico - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Com dificuldade para acertar a contratação de um novo lateral-esquerdo, o Náutico optou por reintegrar uma antiga peça do elenco que estava encostada desde o final do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta (6), Gabriel Araújo reapareceu no CT Wilson Campos e participou das atividades com os demais atletas. Com isso, o jogador pode pintar como novidade na lista de inscritos do clube para a sequência da Série C.

Gabriel Araújo foi um dos primeiros reforços apresentados pelo Náutico para o início da temporada. O atleta começou como titular, ainda sob o comando do técnico Roberto Fernandes. Sem conseguir boas atuações, perdeu espaço para o prata da casa Kevyn. Ao todo, Gabriel  disputou 16 partidas pelo Timbu. Foram três pela Copa do Brasil, seis na Copa do Nordeste e sete no Campeonato Pernambucano. O retorno do jogador pode tirar a possibilidade de o Timbu trazer um novo lateral-esquerdo para o grupo. Além de Gabriel, o único jogador da posição disponível é Tiago Costa – Kevyn segue vetado por conta de lesão no joelho esquerdo.

Leia também:
Jobson evita fazer contas para sequência de jogos do Náutico na Série C
Jobson e Josa disputam vaga no meio-campo do Náutico 

Mas essa não foi a única novidade do dia no Timbu. Quem também apareceu no CT foi o lateral-direito Joazi, que estava emprestado ao Boa Esporte desde o final do ano passado. O jogador fez 13 partidas pelo clube mineiro em 2018, sendo 11 pelo Campeonato Mineiro e duas pela Copa do Brasil, não atuando na Série A.

O Náutico já inscreveu 29 jogadores na Série C e tem direito a preencher mais seis vagas até o dia 15 de junho, quando se encerra o prazo de novas regularizações. Vale citar que no início da semana o time fechou a contratação do meia Júnior Lemos, ex-Central. O atleta esteve nesta tarde no CT Wilson Campos para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

Veja também

Argentina derrota Paraguai e assume ponta do Grupo A
Copa América

Argentina derrota Paraguai e assume ponta do Grupo A

Paraguai aposta na sua capacidade defensiva para surpreender na Copa América
Copa América

Paraguai aposta na sua capacidade defensiva para surpreender na Copa América