Futebol

Gabriel decide e Flamengo derrota Santos na Vila Belmiro por 2x1

Ceará e Internacional ficam no 1x1 no Castelão

Gabriel marcou contra seu ex-clubeGabriel marcou contra seu ex-clube - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Direitos Reservados

O atacante Gabriel Barbosa decidiu e o Flamengo derrotou o Santos, na noite deste sábado (2) em plena Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este foi o segundo triunfo consecutivo da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior na competição, que se aproxima dos primeiros colocados com 21 pontos. Já o Santos permanece com 19 pontos.

O Rubro-Negro mostrou eficiência, ao abrir o placar mesmo jogando na casa do adversário. Após boa trama entre Marinho e Everton Ribeiro pela direita, o atacante Pedro pegou de primeira, de voleio, para superar o goleiro João Paulo aos 17 minutos.

Porém, aos 20 minutos da etapa final o Peixe igualou em cobrança de falta do volante Vinícius Zanocelo. Mas sete minutos depois o Flamengo voltou a ficar em vantagem quando João Paulo deu rebote em chute de Pedro e Gabriel Barbosa aproveitou para dar números finais ao confronto.

Empate no Castelão

Uma partida que terminou em igualdade foi a que envolveu Ceará e Internacional no Castelão. Lima abriu o placar em cobrança de pênalti para o Vozão aos 19 minutos do primeiro tempo, e o lateral Moisés marcou, quatro minutos depois, de cabeça para o Colorado para deixar tudo igual.

 

Veja também

Regularizado, Denis fica à disposição de Claudinei para pegar o Tombense
Sport

Regularizado, Denis fica à disposição de Claudinei para pegar o Tombense

Adversário do Sport, Tombense segue invicto como mandante na Série B
Sport

Adversário do Sport, Tombense segue invicto como mandante na Série B