Gabriel Jesus marca, City vence e se firma como 'perseguidor' do Liverpool

O time comandado por Pep Guardiola derrotou o Crystal Palace por 2 a 0, fora de casa, e se firmou na vice-liderança

Manchester City versus Crystal PalaceManchester City versus Crystal Palace - Foto: IAN KINGTON / AFP

Após um começo de temporada instável, o Manchester City aos poucos se firma como principal "perseguidor" do líder Liverpool no Campeonato Inglês. Neste sábado (19), com direito a gol de Gabriel Jesus, o time comandado por Pep Guardiola derrotou o Crystal Palace por 2 a 0, fora de casa, e se firmou na vice-liderança.

Além do atacante brasileiro, que teve uma atuação sólida e chegou a 50 gols com a camisa do City, David Silva também marcou.

Leia também:
BGS 2019 terá de dublador de Mario a campeonato de Mortal Kombat
City perde e Liverpool abre oito pontos na Premier League

Com o resultado, o City chegou a 19 pontos e ocupa o segundo lugar na tabela. O Liverpool lidera com 24 pontos e um jogo a menos - os Reds encaram o Manchester United amanhã.

O City dominou a partida desde os primeiros minutos, mas só não marcou rápido porque o Crystal Palace soube se retrancar no campo de defesa. Só que não teve como segurar os visitantes. Aos 39 minutos, Bernardo Silva recebeu livre na direita e cruzou firme para Gabriel Jesus, de peixinho, marcar o primeiro. Pouco tempo depois, aos 41, David Silva recebeu passe de Sterling e bateu bonito para completar a vitória.

O City volta a campo no próximo sábado, contra o Aston Villa. Um dia depois, o Crystal Palace tem outro difícil duelo e encara o Arsenal, fora de casa.

Veja também

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol
Campeonato Espanhol

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano
Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano