Gary Neville aconselha Pogba a não agir como mercenário
Contratado há duas temporadas junto à Juventus por 100 milhões de euros, Pogba vem demonstrando insatisfação no United
Ídolo do Manchester United, o ex-lateral Gary Neville pediu a um dos principais jogadores do elenco atual dos 'Diabos Vermelhos', o meia Paul Pogba, que mantenha uma postura profissional apesar do desejo de deixar o clube inglês.
Contratado há duas temporadas junto à Juventus por 100 milhões de euros, Pogba vem demonstrando insatisfação no United, principalmente com o técnico José Mourinho. Isso levou a rumores de uma possível volta à 'Velha Senhora' ou uma transferência para o Barcelona ainda na janela de agosto, o que acabou não se concretizando.
"Como torcedor, sinceramente, acho que ninguém é maior que o clube, e não estou interessado em gente que está pensando em outras coisas. Se ainda estivesse no vestiário, meu conselho pessoal seria: 'Paul, é óbvio que você quer jogar em outro lugar, mas seja profissional. Não seja alguém que seja visto como um mercenário, você não precisa disso'", disse Neville ao jornal britânico "The Times".
O ex-jogador, que defendeu o United por 19 anos, também negou que o clube proibiria Pogba de sair, mas está "apenas protegendo o seu valor". Ele acredita que, em particular, esteja havendo negociações para que o dinheiro investido seja recuperado.
Leia também:
Uefa nega planos para ter final da Champions fora da Europa
Uefa terá nova competição de clubes a partir de 2021
Veja também

Santa Cruz acerta a chegada do zagueiro Doni
