Geovani desabafa após titularidade: “Pensei em desistir”

Meia revela que perdeu sua mãe e já não tinha pai, mas tem conseguido superar os problemas no Santa Cruz

Meia Geovani tem 25 anos Meia Geovani tem 25 anos  - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Titular pela primeira vez no Santa Cruz, o meia Geovani fez um desabafo logo após o empate em 1x1 com o CRB/AL, no estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Em sua rede social (Instagram), ele revelou que pensou em desistir do futebol por conta de problemas pessoais vividos ao longo da vida, um deles foi o falecimento da sua mãe.

“Passou um filme na minha cabeça porque há algum tempo passei por um momento mais triste da minha vida. Já não tinha meu pai e acabei perdendo minha mãe, a mulher mais importante pra mim. A dor foi tão grande que pensei em desistir do futebol”, relatou numa postagem.

Leia também: 

Boas dúvidas rondam a cabeça do técnico Júnior Rocha 

Júnior Rocha elogia jogadores e visa clássico 

Após período de testes durante a pré-temporada, no mês de janeiro deste ano, Geovani foi aprovado e assinou contrato com o Santa até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Aliviado por estar dando a volta por cima na carreira, o jogador de 25 anos agradeceu o apoio que tem recebido no Arruda.

“Quero agradecer aos meus companheiros. Eles me abraçaram e me apoiaram aqui. Com toda humildade e pés no chão, digo que voltei a sonhar novamente”, escreveu o atleta, que jogou apenas cinco vezes nesta temporada.

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'