Geovani para por 15 dias e Danny Morais pode reforçar Santa

O meia Geovani sofreu uma lesão grau dois na coxa e desfalca o Santa pelos próximos dois jogos, enquanto o zagueiro Danny Morais treina de máscara e tem possibilidade de jogar contra o Confiança

Meia Geovani Meia Geovani  - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz perde o meio-campista Geovani para as duas próximas partidas (Confiança/SE e Juazeirense/BA). Com uma lesão grau 2 na coxa, detectada após um exame de imagem, o jogador vai realizar um tratamento de duas semanas sob cuidados do Departamento Médico do clube. Recentemente, ele já havia desfalcado o Tricolor por conta de uma conjuntivite.

Sem o meia Geovani, o técnico Roberto Fernandes tem três opções para escolher um substituto: os meias Valdeir e Hericles, além do atacante Fabinho Alves. Como o segundo treinamento do comandante à frente do Santa foi fechado, a tendência é que haja mistério sobre a escalação para o jogo contra o Confiança/SE, na próxima segunda-feira (28), na Arena Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Danny Morais

O zagueiro Danny Morais pode reforçar o Santa e voltar a atuar após ser desfalque nos três últimos jogos (Globo/RN, Botafogo/PB e ABC/RN, respetivamente) devido a uma fratura no nariz. Depois de passar por uma cirurgia na região, retornou aos treinamentos com o elenco desde a última segunda-feira (há uma semana). Nesta sexta-feira (25), o capitão tricolor recebeu uma máscara para proteger o nariz e treinou normalmente. Caso não sinta dores, ele fica à disposição do treinador Roberto Fernandes para enfrentar o Confiança/SE.

Veja também

Primeiro evento-teste dos Jogos de Tóquio é adiado por dois meses
Olimpíadas

Primeiro evento-teste dos Jogos de Tóquio é adiado por dois meses

Morre ex-piloto de F1 espanhol Adrián Campos, descobridor de Fernando Alonso
Fórmula 1

Morre ex-piloto de F1 espanhol Adrián Campos, descobridor de Fernando Alonso