Esportes

Gilmar Dal Pozzo cotado para assumir o Náutico

Treinador já comandou o Timbu no passado e pode retornar na Série C, substituindo Márcio Goiano

Técnico Gilmar Dal PozzoTécnico Gilmar Dal Pozzo - Foto: Divulgação

O Náutico pretende anunciar um novo técnico para a reta final da temporada 2019 ainda nesta semana e o nome mais cotado para assumir a vaga deixada por Márcio Goiano, demitido no último domingo (12) após a derrota do Timbu por 1x0 para o Ferroviário/CE, nos Aflitos, pela Série C, é o de Gilmar Dal Pozzo. O treinador já comandou o clube entre os anos de 2015 e 2016 e, caso retorne, terá uma segunda chance para atingir o objetivo que ficou faltando na primeira passagem: um acesso de divisão.

Dal Pozzo comandou o Náutico durante a Série B de 2015, depois da saída de Lisca. Mesmo engatando uma série de bons resultados na competição, o treinador deixou os pernambucanos na quinta posição, uma abaixo do G4 que assegurava um lugar na Série A 2016. O bom trabalho, contudo, rendeu a permanência para o ano seguinte. Mas as eliminações na Copa do Brasil (Vitória da Conquista) e Campeonato Pernambuco (Santa Cruz) culminaram na demissão do profissional de 49 anos.

O último trabalho de Dal Pozzo foi no Brasil de Pelotas/RS, na Série B do ano passado. O treinador também já comandou Veranópolis, Novo Hamburgo, Chapecoense, Criciúma, ABC, Paysandu, Ceará e Juventude.


Leia também:
Derrota encerra o ciclo de Márcio Goiano no Náutico
Apático em casa, Náutico é derrotado pelo Ferroviário

Veja também

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei
Decisão

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Newsletter