Futebol

Giovanni se diz ansioso para estrear pelo Sport na Ilha do Retiro: "Friozinho na barriga"

O meia de 28 anos fez seu primeiro jogo com a camisa do Leão contra o Criciúma

Giovanni, meia do Sport Giovanni, meia do Sport  - Foto: ANDERSON STEVENS / SPORT CLUB DO RECIFE

Com o Sport passando por carência no setor da criação, o meia Giovanni foi contratado para ser o dono da posição no elenco rubro-negro. O atleta estreou na última partida contra o Criciúma, entrando no segundo tempo e conseguiu mostrar qualidade mesmo com pouco tempo. Em coletiva, ele analisou seu início.

“Muito feliz por ter estreado, por estar voltando a jogar novamente. Na minha análise acho que fiz um bom jogo, de acordo com o que foi acontecendo no cenário da partida, entrei o jogo já estava empatado”, iniciou.

“Claro que tenho muito a melhorar, na minha parte física, técnica e entrosamento. Tudo isso é um processo e você ganha jogando e tendo ritmo de jogo. Daqui uma semana ou duas já estarei adaptado 100%,” completou o jogador de 28 anos. 

Nesta terça-feira (26), às 19h, o Sport recebe o Ituano na Ilha do Retiro. Giovanni não foi confirmado como titular para o jogo, mas tem grandes chances de entrar no decorrer da partida. O meia comentou sobre o sentimento de jogar no Estádio do Leão. 

“Estou ansioso, aquele friozinho na barriga gostoso que o futebol nos dá. Nossa equipe está muito concentrada e determinada naquilo que a gente quer, sabemos que jogo dentro de casa temos que vencer e fora de casa temos que pontuar. Nosso foco está na vitória em cima do Ituano e vamos trabalhar firme e escutar o que o professor tem para nos passar”, disse Giovanni.
 

Veja também

Olimpíadas: França estreia no futebol masculino com vitória sobre os EUA
PARIS 2024

Olimpíadas: França estreia no futebol masculino com vitória sobre os EUA

Boxe: pernambucana Carol Naka confessa superstição: 'pé direito'
Olimpíadas

Boxe: pernambucana Carol Naka confessa superstição: 'pé direito'

Newsletter