Santa Cruz
Giva pede dois ou três reforços à diretoria do Santa Cruz para a Série B
Para o técnico coral, o elenco está enxuto e ainda precisa de jogadores
Com as prováveis saídas do meia Léo Costa e do atacante Everton Santos, além do volante Gino, o elenco do Santa Cruz ganha espaço para a chegada de mais reforços. Na coletiva de imprensa desta quinta-feira (6), o técnico Givanildo Oliveira pediu de duas a três jogadores, mas a vinda de novos jogadores depende do aval da diretoria coral. Na semana passada, o diretor Jomar Rocha disse que o clube daria uma pausa nas contratações.
Para Giva, o grupo está enxuto e por isso cabe contratar mais atletas para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. “Fizemos um coletivo com 21 jogadores. Claro que temos jogadores machucados, mas usamos até um menino da base. Isso já mostra que o grupo está reduzido e, com certeza, vamos precisar de dois ou três reforços", avisou.
Em nenhum momento, o técnico Givanildo Oliveira especificou quais posições precisam de reforços, mas como deve perder duas peças do setor ofensivo a tendência é que o clube busque atletas para o ataque. Até agora, o Santa contratou nove reforços para a Série B: zagueiro Sandro, lateral direito Alex Travassos, volante Derley, meias João Paulo, Léo Lima e Kelvy e os atacantes Bruno Paulo, Augusto e Ricardo Bueno.
Veja também

Sport
Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians
