Givanildo define Santa com seis novidades e pede paciência à torcida

Técnico coral adiantou a escalação e cobrou calma dos torcedores na volta ao Arruda

Givanildo OliveiraGivanildo Oliveira - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz está definido para pegar o Criciúma/SC. O técnico Givanildo Oliveira confirmou que o time que treinou às vésperas da partida irá começar jogando. Ao todo, seis alterações na escalação e uma nova formação: do 4-2-1-3 para o 4-2-4. As novidades na equipe são: Júlio César, Alex Travassos, Bruno Silva, Yuri, Derley e Halef Pitbull nos postos de Jacsson; Nininho, Anderson Salles, Tiago Costa, Wellington Cézar e Thiago Primão, respectivamente.

“Em todos os jogos, estamos perdendo jogadores. O time será o que treinou hoje. Estou sem dois meias e poderia colocar Primão, mas pelo jogo, preferi armar o time com quatro atacantes", adiantou o comandante tricolor.

Leia também:

Treino com papo longo, trocas em todos os setores e nova formação 

Santa Cruz quer tirar proveito da volta ao Arruda para reagir 

Durante a coletiva de imprensa, o treinador reconheceu a necessidade de voltar a vencer para encerrar o jejum de quatro jogos, com três derrotas seguidas e um empate. No entanto, pediu paciência à torcida coral. "O torcedor precisa entender o momento. Não queremos que comece o jogo e eles comecem com vaias. Isso iria atrapalhar muito", declarou.

Givanildo Oliveira ainda comentou sobre a volta ao estádio do Arruda após cinco jogos seguidos como mandante na Arena de Pernambuco. "Retornar para casa é importante. Vamos ter o apoio maior da nossa torcida. Sempre é bom”, pontuou.

Veja também

Às vésperas de decisões dentro e fora de campo, Santa tenta construir elenco de 2021
Santa Cruz

Às vésperas de decisões dentro e fora de campo, Santa tenta construir elenco de 2021

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo
Incêndio no Ninho

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo