Givanildo fala sobre Grafite: “Desejo de terminar no Santa Cruz”

Técnico coral deu o aval para o retorno do camisa 23 e negociação pode ganhar desfecho a qualquer momento

Grafite já jogou três vezes no Santa CruzGrafite já jogou três vezes no Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Santa Cruz e Grafite seguem conversando para tentar um acerto. O atacante tem o desejo de retornar ao clube para a disputa do segundo turno da Série B, mas a negociação é complexa e depende de um acordo de dívidas do ano passado. Segundo o presidente Alírio Moraes, apenas detalhes separam o camisa 23 do Arruda. Além disso, o técnico Givanildo Oliveira revelou que deu o aval para a volta do centroavante.

“Eu conversei com Grafite para saber o que ele queria e se estava com vontade. Ele me disse que sim, passou que ainda tem condições de jogar bem e me falou do desejo de terminar a carreira aqui no Santa Cruz. Então foi aceito”, contou o treinador coral.

Leia também:

Santa Cruz confirma interesse na volta de Grafite e negocia dívidas  

Alírio Moraes sobre negociação com Grafite: “Falta acertar detalhes” 

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, a diretoria do Santa entregou uma proposta nas mãos de Grafite e martelo pode ser batido a qualquer momento. O último clube do jogador de 38 anos foi o Atlético-PR, onde jogou 24 partidas e marcou apenas um gol (de pênalti) em sua estreia, no mês de fevereiro, contra o Millonarios, da Colômbia, na fase eliminatória da Libertadores da América.

Ele foi considerado o principal nome para a temporada atleticana, mas o jejum de cinco meses sem marcar, o maior da sua carreira, o fez pedir rescisão do clube, quebrando o contrato que ia até dezembro de 2017. Caso feche com o Santa, o atacante irá vestir a camisa coral pela quarta vez. As passagens dele no Arruda foram em 2001, 2002 e 2016-17.

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4