Givanildo faz novas mudanças no Santa Cruz e improvisa prata da casa

Sem Tiago Costa e Bruno Paulo, ausências no treino, o técnico coral promoveu alterações, mas ainda não definiu o time titular

Williams Luz é da base do SantaWilliams Luz é da base do Santa - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Ausências de jogadores considerados titulares marcaram o treinamento do Santa Cruz, na tarde desta quarta-feira (26), em Aldeia. Givanildo Oliveira não pôde contar com o lateral esquerdo Tiago Costa, poupado por conta de um cansaço muscular, e o atacante Bruno Paulo, acometido de amigdalite. Devido aos problemas de última hora, o técnico foi forçado a fazer mudanças no time que treinou ontem à tarde, mas também promoveu outras alterações no coletivo.

Na lateral esquerda, o prata da casa Williams Luz atuou improvisado no setor mesmo sendo atacante de ofício. No meio de campo, Thiago Primão pegou a vaga de Wellington Cézar, titular nas últimas cinco partidas, e Léo Lima entrou no lugar de Bruno Paulo. Desta forma, o armador João Paulo foi deslocado para a ponta esquerda, deixando o setor de armação. A equipe esboçada no treino foi a seguinte: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Williams Luz; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; André Luís, Ricardo Bueno e João Paulo.

Fazendo muitos testes na formação, Givanildo ainda tem dois treinamentos para definir o time que irá enfrentar o Paraná Clube/PR, no próximo sábado (29), no estádio Durival Britto, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira (27), o elenco do Santa ainda realizará um trabalho no Arruda, às 8h30, e logo depois embarcará para Curitiba, onde fará a última atividade antes do confronto.

WILLIAMS LUZ

Emprestado para o Sergipe este ano, exatamente no dia 3 de abril, o cria da base só jogou cinco partidas e retornou para o Arruda rapidamente, sendo reintegrado ao elenco profissional. Com a camisa coral, ele só jogou uma vez na temporada, no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, contra o Belo Jardim. Na ocasião, atuou apenas 21 minutos ao ser acionado no segundo tempo.

Veja também

Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta
Futebol

Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta

Vale o acesso à Série B: Santa recebe o Brusque, pelo duelo final do quadrangular da Série C
Futebol

Vale o acesso à Série B: Santa recebe o Brusque, pelo duelo final do quadrangular da Série C