Givanildo ganha opções, mas tem duas baixas no treino

Bruno Silva e Léo Lima voltaram a trabalhar com elenco e estão à disposição para enfrentar o Guarani

Time tricolor durante treino no ArrudaTime tricolor durante treino no Arruda - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O técnico Givanildo Oliveira contou com dois retornos no treinamento do Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira (14), no estádio do Arruda. O zagueiro Bruno Silva, recuperado de um desconforto muscular, e o meia Léo Lima, que estava resolvendo problemas pessoais no Rio de Janeiro, trabalharam normalmente com todo o elenco e estão à disposição para enfrentar o Guarani/SP, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado (19).

Por outro lado, o lateral esquerdo Yuri deixou o treino mais cedo ao se machucar durante a movimentação. Outra baixa foi o atacante Ricardo Bueno, que por conta de um cansaço muscular acabou sendo poupado e ficou apenas na academia do clube.

O elenco do Santa Cruz volta ao batente em dois períodos. Nesta terça-feira (15), os jogadores treinam pela manhã, às 8h30, e de tarde, às 15h30, no Arruda.

Transição

O meia João Paulo e o atacante Augusto deram apenas voltas no gramado e fizeram uma atividade em separado do grupo sob orientação do preparador físico Guilherme Ferreira. Ambos se recuperam de lesões. O primeiro deles machucou um dos dedos do pé, enquanto o outro sentiu um problema no glúteo.

Veja também

Gols de Victor Rangel mantêm invencibilidade do Santa contra o Itabaiana
Santa Cruz

Gols de Victor Rangel mantêm invencibilidade do Santa contra o Itabaiana

Náutico renova com Hélio dos Anjos até final da Série B de 2021
Futebol

Náutico renova com Hélio dos Anjos até final da Série B de 2021