Santa Cruz
Givanildo Oliveira confirma Santa Cruz para sua estreia contra o Brasil de Pelotas
Às vésperas do seu primeiro jogo no comando, o técnico coral revelou a escalação para a partida de amanhã
Sem mistério, o técnico Givanildo Oliveira adiantou a escalação do Santa Cruz para o jogo diante do Brasil de Pelotas/RS. Após o treino às vésperas da partida, na manhã desta quinta-feira (6), no Arruda, o treinador coral confirmou o time com duas mudanças em relação à equipe que perdeu para o Oeste/SP, no último sábado. O lateral direito Nininho e o atacante André Luís ganharam a titularidade nas vagas de Gabriel Vallés e William Barbio, respectivamente.
“O time é o que fez o coletivo. Na véspera do jogo, não tem mais o que fazer. Mas amanhã, antes do jogo, ainda vamos conversar. Eu aproveitei os treinos para organizar algumas coisas que achei que estavam erradas, tanto na defesa como ofensivamente”, declarou o comandante tricolor na coletiva de imprensa.
A escalação do Santa para a partida é a seguinte: Júlio César; Nininho, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; André Luís, Ricardo Bueno e Augusto. O jogo contra o Brasil de Pelotas/RS, nesta sexta-feira (7), na Arena de Pernambuco, marca a estreia do experiente Giva no comando da equipe coral. O técnico comentou sobre o adversário e prevê um duelo difícil pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
"O Brasil (de Pelotas) é um time forte. Joguei recentemente contra eles, quando estava no Ceará, e foi complicado. Fizemos um gol no final. É um time que marca forte”, encerrou o treinador.
Veja também

Sport
Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
