Esportes

Goiano arma time com Jiménez entre os titulares

Danilo Pires segue fora dos trabalhos e deve desfalcar o Timbu contra o ABC; Robinho voltou aos treinos

Jiménez, volante do NáuticoJiménez, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Ao que tudo indica, o volante Jiménez terá uma vaga no time titular do Náutico que visita o ABC, domingo (28), no Frasqueirão, pela estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta (24), no CT Wilson Campos, o técnico Márcio Goiano escalou o volante paraguaio na vaga de Danilo Pires, que se recupera de um incômodo na coxa direita.

Outra novidade na equipe foi a volta do atacante Robinho. Poupado do treino passado por conta de uma virose, o prata da casa trabalhou normalmente com os demais companheiros de elenco. O jogador teve seu nome ligado a uma negociação com o Red Bull/Bragantino, mas a diretoria alvirrubra descartou qualquer proposta recebida pelo atleta.

Além de Danilo Pires, o Náutico terá os desfalques do meia Maylson e dos atacantes Jorge Henrique e Odilávio. Todos se recuperam de lesão e só devem ficar à disposição de Goiano na próxima semana.

O Náutico treinou nesta quarta (24) com Bruno; Hereda, Diego Silva, Suéliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique; Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano.

Veja também

Victor Ferraz pede "cabeça no lugar" para Náutico reagir na Série B
Náutico

Victor Ferraz pede "cabeça no lugar" para Náutico reagir na Série B

Reforços Alemão e Guilherme Castro são apresentados no Santa Cruz
Santa Cruz

Reforços Alemão e Guilherme Castro são apresentados no Santa Cruz