Goiano arma time com Jiménez entre os titulares

Danilo Pires segue fora dos trabalhos e deve desfalcar o Timbu contra o ABC; Robinho voltou aos treinos

Jiménez, volante do NáuticoJiménez, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Ao que tudo indica, o volante Jiménez terá uma vaga no time titular do Náutico que visita o ABC, domingo (28), no Frasqueirão, pela estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta (24), no CT Wilson Campos, o técnico Márcio Goiano escalou o volante paraguaio na vaga de Danilo Pires, que se recupera de um incômodo na coxa direita.

Outra novidade na equipe foi a volta do atacante Robinho. Poupado do treino passado por conta de uma virose, o prata da casa trabalhou normalmente com os demais companheiros de elenco. O jogador teve seu nome ligado a uma negociação com o Red Bull/Bragantino, mas a diretoria alvirrubra descartou qualquer proposta recebida pelo atleta.

Além de Danilo Pires, o Náutico terá os desfalques do meia Maylson e dos atacantes Jorge Henrique e Odilávio. Todos se recuperam de lesão e só devem ficar à disposição de Goiano na próxima semana.

O Náutico treinou nesta quarta (24) com Bruno; Hereda, Diego Silva, Suéliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique; Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano.

Veja também

Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo técnico
INGLATERRA

Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo técnico

Com hepta de Amandinha, Brasil domina premiação do futsal mundial
Futsal

Com hepta de Amandinha, Brasil domina premiação do futsal mundial