Esportes

Goiano deve repetir escalação do jogo do Globo diante do ABC

Márcio Goiano não definiu o time, mas deu a entender que Luiz Henrique será mantido no time, com Jobson ficando como opção no banco de reservas

Márcio Goiano, técnico do NáuticoMárcio Goiano, técnico do Náutico - Foto: Arthur de Souza

Pela primeira vez na Série C, o Náutico deve conseguir colocar em campo uma mesma escalação por dois jogos consecutivos. Sem problemas de lesão no time titular, o técnico Márcio Goiano poderá repetir diante do ABC, sábado (2), no Frasqueirão, a mesma equipe que venceu o Globo/RN, por 2x0, na rodada anterior, pelo Grupo A da Série C.

O Náutico deve entrar em campo com Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho, Lelê e Ortigoza. O “deve” é usado porque Goiano ainda não prefere definir a equipe, mantendo um mistério no meio-campo.

Durante a semana, o treinador montou a equipe com 10 jogadores, deixando um espaço vago no meio-campo. Luiz Henrique e Jobson não estavam entre os titulares. Goiano, porém, deu a entender que o primeiro tem mais chances de começar jogando diante dos potiguares.

“Cada jogador tem sua individualidade. Os dois são leves e sempre buscam a linha de passe, a diagonal. Mas na transição, Luiz Henrique faz uma recomposição mais rápida”, afirmou, indicando ainda que não descarta utilizar ambos no confronto. “Quem sabe não entram juntos no sábado”, apontou.

Leia também:
Tiago Costa pede atenção com força do ABC como mandante
Náutico e Santa Cruz na gangorra das emoções

Na nona colocação, com sete pontos, o Náutico pode sair da zona de rebaixamento e se aproximar do G4 do Grupo A em caso de vitória. O técnico, porém, prefere não transformar o duelo em um “divisor de águas” para o clube na competição.

“O ABC tem 11 pontos e, se vencermos, ficaremos mais próximos dele. Mas ainda vou dizer que essa não é a vitória que vai nos credenciar (a mudar de patamar). Até porque no próximo jogo ainda teríamos a obrigação de vencer”, minimizou.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter