Esportes

Goiano esboça time para jogo contra o Fortaleza

Jorge Henrique treinou entre os titulares e a outra novidade foi Lucas Paraíba na vaga de Jiménez

Jorge Henrique pouco entrou em campo durante 2019Jorge Henrique pouco entrou em campo durante 2019 - Foto: Arthur Motta/Folha de Pernambuco

O técnico Márcio Goiano montou pela primeira vez na semana um esboço do provável time titular do Náutico que recebe o Fortaleza, na próxima terça (15), nos Aflitos, pela estreia da Copa do Nordeste 2019. Com relação aos 11 que começaram jogando contra o Treze, no amistoso da semana passada, as novidades foram as entradas de duas peças no meio-campo.

Titulares contra os paraibanos, o volante Jiménez e meia Fábio Matos foram substituídos por Lucas Paraíba e Jorge Henrique – Fábio, inclusive, não treinou nesta tarde por conta de um cansaço muscular. Os demais jogadores da equipe foram os mesmos do último amistoso.

Lucas Paraíba foi titular diante do Newell’s Old Boys, na reabertura dos Aflitos, mas havia perdido espaço no time titular após a chegada de Luiz Henrique, que estava completando o meio com Josa e Jiménez. O atleta de 19 anos, formado nas categorias de base do clube, entrou no time no final da atividade desta tarde. Inicialmente, Goiano havia montado a equipe com menos dois jogadores de linha. Além de Lucas, Matheus Carvalho foi o escolhido para fechar a escalação.

No coletivo, Jorge Henrique atuou mais recuado, com Wallace Pernambucano e Matheus mais adiantados. A tendência é que o maior reforço do Náutico na temporada 2019 jogue como meia armador em 2019.

O Náutico treinou com Luiz Carlos; Hereda, Sueliton, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique, Lucas Paraíba e Jorge Henrique; Matheus Carvalho e Wallace Pernambucano.

Leia também:
Garotada do Náutico faz últimos ajustes para Iber Cup
Cisneros inicia treinos no CT Wilson Campos

Veja também

APA fatura 21 medalhas no Open Internacional de atletismo paralímpico
Atletismo

APA fatura 21 medalhas no Open Internacional de atletismo paralímpico

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

Newsletter