Esportes

Goiano saca Negretti e faz mudanças no time titular

Em primeiro treino no Náutico, técnico Márcio Goiano modificou a base que vinha jogando com Dudu Capixaba, contando com retornos de Ennes e Wallace

Ennes voltou ao time titularEnnes voltou ao time titular - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

No primeiro treinamento no Náutico, o técnico Márcio Goiano já começou a montar o esboço do time que recebe o Globo/RN, domingo (27), na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada do Grupo A da Série C. Titular absoluto tanto com Roberto Fernandes como com o interino Dudu Capixaba, o volante Negretti deixou a equipe titular para a entrada de Camacho, recuperado de lesão. Outras novidades foram os retornos de Thiago Ennes à lateral direita e Wallace Pernambucano no meio-campo.

Improvisado como zagueiro nos dois últimos jogos, por conta das lesões de Camacho, Breno Calixto e Rafael Ribeiro, Negretti era peça quase intocável na equipe. Imaginava-se que o marcador voltaria a sua posição de origem, mas Goiano manteve Jobson e Jhonnatan na cabeça de área. Já Wallace voltou de suspensão e ficou com a vaga de Lelê no meio-campo, ao lado de Dudu. Na frente, o Timbu foi testado com Robinho e Ortigoza, artilheiros alvirrubros no torneio, ambos com três gols.

Leia também:
Apresentado, Goiano prega humildade na busca pelo acesso
Márcio Goiano é o novo técnico do Náutico

Recuperados de lesão, o lateral-direito Thiago Ennes e o zagueiro Breno Calixto ficaram no banco de reservas no jogo anterior, perante a Juazeirense, e tudo indicava que a dupla seria acionada entre os titulares desta vez. Apenas o primeiro, porém, ganhou a oportunidade, com Luiz Henrique, meia improvisado no setor nas últimas duas rodadas, voltando ao banco de reservas. Breno continuou entre os suplentes, assim como Josa, outro que voltou aos trabalhos recentemente após se livrar de uma lesão no joelho direito.

"Observei alguns jogos antes do clube. Sei que cada um tem sua filosofia. Dudu tinha a dele, Roberto também e eu tenho meu pensamento. Se adotarmos uma postura muito defensiva, nós estaremos próximos de uma derrota. Todo adversário terá nosso respeito, mas precisamos nos impor", declarou.

Sem treinar com goleiros, o Náutico trabalhou com Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Dudu e Wallace Pernambucano; Robinho e Ortigoza.

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter